Boa tarde, Recebi uma multa gravíssima ao transitar pela faixa exclusiva de ônibus, porém eu havia acabado de sair de uma rua e o radar não estava nem a 30m do local onde fiz minha conversão, além de ter um semáforo que ocasionou trânsito, impedindo que eu saísse da faixa. Como posso recorrer?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 19 de maio de 2016, 21h13min

    utilizando esses seus argumentos.
    porém, acho difícil que você consiga deferimento neste tipo de autuação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 8h06min

    Não sei se eu poderia alegar que ficando parado logo após ter entrado na vida, para evitar o radar, poderia estar obstruindo o trânsito já que o semáforo estava fechado e eu precisaria ficar parado na faixa exclusiva até algum carro me dar a vez.