Tenho habilitação de carro, provisória que vence daqui 3 meses, há 15 dias fui parada em uma blitz de moto e o único documento que eu tinha no momento era minha habilitação, entreguei, o policial pegou minha habilitação e mandou eu buscar no detran no dia seguinte, fui lá e o escrivão falou que eu poderia recorrer a multa se ela chegasse e assim poderia ganhar um tempo e talvez a permanente chegar, isso pode mesmo acontecer sem dar complicações no futuro ? Hoje chegou minha a autuação e vou recorrer, estou fazendo inclusão de moto, só falta passar na prova que já está marcada

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de maio de 2016, 18h36min

    O escrivão é de duas uma um tremendo incopetente ou estava louco paraxse livrar de vc.
    Recorrer so para ganhar tempo ate cnh definitiva chegar não tem fundamento pois se o recurso for improcedente vc ter cnh definitiva cancelada piis a infração foi na vigenciacda ppdebtao trate de encontrar erros pu omissões no autovde infração ou entao adeus ppd

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 19 de maio de 2016, 21h12min

    afinal, qual foi a autuação que vc recebeu????
    tudo vai depender disto. Se foi por nao portar o doc isso nao cancela sua PPD, nem vai constar no prontuario pq é infração leve, e esse tipo de infração não computa para permissionários.

    P

    Patricia Aparecida Santos Quinta, 19 de maio de 2016, 21h28min

    O carro foi penhorado por conta de uma causa trabalhista, e consta no Detran restrição de transferencia. Se eu andar no carro ele pode ser apreendido

    D

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 15h18min

    SE A RESTRIÇÃO FOR NO SENTIDO PARA BUSCA E APREENSÃO SIM SERÁ PRESO.