Comecei a trabalhar a uns 3 meses e estou trabalhando todos os feriados sem ganhar nada e os domingos até 5, 5:30, as vezes até 6:00 da tarde e no dia do trabalho trabalhei até as 7: 00 da noite sem ganhar nem obrigado, e sem falar oque agente faz tenho até vergonha ,..sofrimento.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de maio de 2016, 22h38min

    Sim, existe excesso de jornada, procure a DRT e denuncie.