Sobre a advertencia por exemplo, fui trabalhar sem o uniforme pois o mesmo estava molhado em casa por que nao deu tempo de secar, mesmo explicando para a empressa a mesma nao ta nem ai, vai então aplicar a advertencia, mais se eu recusar assinar o que acontece? tipo em vez de assinar eu vou embora e dar-se como falta de serviço na empressa, outras pessoas também estão sem e alguns sem os equipamentos obrigatorios em uso, e justamente a min eles vem aplicar, é justo isso? ja que alguns tambem nao vem sem.

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Sexta, 20 de maio de 2016, 8h17min

    Bom dia!

    Você não tem a obrigatoriedade de assinar, mas ficou ciente da aplicação da advertência, é o que importa. Questão de assinatura, duas testemunhas podem assinar em caso do seu recuso, ou seja, assinando ou não a advertência é aplicada e registrada.

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de maio de 2016, 17h55min

    O fato de o uniforme estar molhado não é justificativa bastante para deixar de usá-lo. Se ele não secou a tempo, poderia ter feito isso até mesmo usando um ferro de passar e uma toalha.

    Se é regra o uso do uniforme, cabe ao empregado diligenciar meios para que o uniforme esteja sempre em condições de uso.