Pedi demissão, não me deram nada que comprove tal pedido, trabalhava em sp mudei para mg sem dar baixa, há como fazer isso a distância ? pagaram um valor porem não estou preocupada se estar correto ou não pois estava no período de experiência ainda ....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de maio de 2016, 15h46min

    Quem tinha de apresentar algum documento provando que foi vc quem se demitiu era vc, e não o empregador, a carta de demissão tem de ser feita por vc.

    Não se dá baixa à distância, o empregador deve fazer as anotações na carteira de trabalho

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de junho de 2016, 20h29min

    Obrigada, pela informação
    consegui com a empresa um meio de dar baixa através do correios.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 05 de junho de 2016, 21h45min

    Se o documento se extraviar o risco é todo seu.