Obrigado por me responderem! Já tenho outra dúvida. A audiência do meu irmão foi ontem, e ele preferiu confessar o porte da arma, agora o advogado disse que vai fazer a defesa preliminar. Acontece que estamos achando ele meio devagar. Isso é normal? Ele ja poder pedir algum benefício? O que pode ser feito agora, além da defesa? Ja fazem dois meses que ele está preso.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 23 de maio de 2016, 19h03min

    A defesa preliminar é feita já no início do processo, é momento de arrolar testemunhas e tudo.
    Se seu irmão já foi ouvido esta fase já passou.