Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 20h32min

    alguem que interprete leis eleitorais

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 21h38min

    alguem que interprete leis eleitorais

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 22h18min

    alguem que interprete leis eleitorais

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de maio de 2016, 10h53min

    alguem que interprete leis eleitorais

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de maio de 2016, 21h37min

    alguem que interprete leis eleitorais

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de maio de 2016, 5h19min

    ja lhe respondi:
    procure o assessor jurídico de seu partido, se seu partido nao tem um advogado ai vc ta na roça e pode comecar a trocar de partido

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Terça, 24 de maio de 2016, 23h10min

    Prezado, se a sua enquete der a entender que pode se tratar de captação antecipada de voto, você estará comendo crime eleitoral, com possível impugnação de sua candidatura.

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Terça, 24 de maio de 2016, 23h31min

    Sempre é bom agir com cautela. Verifique se os demais candidatos não estão fazendo captação antecipada de votos. Aliás, você pode realizar consultas à Justiça Eleitoral e ao MP sobre tal enquete para ver o que eles dizem.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 23h38min Editado

    Marco Au