Tipo, eu e amigos fomos rendidos em casa por policiais militares sem qualquer mandado judicial, nos negamos a abrir o portão, apontaram armas pra nós, cortaram a cerca elétrica e pularam o muro encontraram em casa alguns entorpecentes e foram 2 detidos por suspeita de tráfico. Não havia nenhum indício de flagrante, alguns estavam dormindo outros na sala vendo TV, seria apenas mais um dia comum....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de maio de 2016, 21h57min

    Se eles estavam perseguindo meliantes, lamento, cara, mas o flagrante é valido.

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de maio de 2016, 16h15min

    o flagrante é perfeitamente legal mesmo que nao estivessem em perseguição trata-se de crime permanente o que nao precusa de mandado de busca.n