Eu namoro um menina desde q tinha 13 anos e eu 16 pra 17 !.... A mae dela aceitou e tudo , mais o pai nao ! So q o pai dela n mora cm ela , mora sozinho , emfim namoro com ela ja faz 1 ano e 7 meses ! O pai dela foi obrigado a deixa e ele n se involveu mais ! Acho q por eu e ela se de menor w ele n pode fazer nd !.. Fui pra sao paulo e fiz 18 e ela ainda nos 13 ! E voltei pra onde estou agr q e perto dela !.. Ela fez 14 e o pai dela fala mts coisa e talls ! Qeria saber se ocorre algum risco pra mim ??? Eu a amo muito ! Mas tenho medo me prejudicar e prejudica la !

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 21 de maio de 2016, 7h35min

    Crime até que não é, mas o assédio é uma ilicitude, e o pai dela pode te denunciar por isto.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de maio de 2016, 22h37min

    Vc chegou a beijar a menina antes dela completar 14 anos, vc estando ao menos no mês em que completava 18 anos? Se beijou, bolinou, passou a mão, já é estupro de vulnerável.

    E como já lhe foi alertado, mesmo que não tenha feito nada do que acima citei, vc ainda pode responder por assédio. O pai dela tem a tutela da moça, ela deve obediência e respeito a ele, portanto, se ele diz que não o quer perto da filha dele, nem falando com ela, se por acaso ela mesma o procurar, vc como o maior de idade, adulto, é que terá a responsabilidade de evitar o contato, e por isso vc pode responder processo.