Recebi neste mês 05-2016 uma multa de 06-2013. Neste ano o carro sofreu perda total. Descobri que o mesmo foi remarcado e anda por aí em outro estado, o que éh normal. Mas, o fato é, tenho que pagar esta multa já que há 3 anos não estou mais com o carro?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de maio de 2016, 8h22min

    sao duas situacoes:
    1 o detran tem ate 05 anos para enviar a multa, portanto deve pagar, se o vei foi transferido o atual proprietário paga a multaxe cobra de vc.