Recebi neste mês 05-2016 uma multa de 06-2013. Neste ano o carro sofreu perda total. Descobri que o mesmo foi remarcado e anda por aí em outro estado, o que éh normal. Mas, o fato é, tenho que pagar esta multa já que há 3 anos não estou mais com o carro?

Há 8 anos ·
Link

Recebi neste mês 05-2016 uma multa de 06-2013. Neste ano o carro sofreu perda total. Descobri que o mesmo foi remarcado e anda por aí em outro estado, o que éh normal. Mas, o fato é, tenho que pagar esta multa já que há 3 anos não estou mais com o carro?

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

sao duas situacoes: 1 o detran tem ate 05 anos para enviar a multa, portanto deve pagar, se o vei foi transferido o atual proprietário paga a multaxe cobra de vc.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta