Ministro (STF) Gilmar Mendes - Parcialidade
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/encontro-entre-aecio-e-gilmar-mendes-irrita-janot/
"O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não gostou nada do encontro de mais de uma hora entre Aécio Neves e Gilmar Mendes, no gabinete do ministro, na véspera de ele suspender o inquérito contra o senador tucano. Em documento que enviará ao STF, Janot será duro. Dirá que o inquérito não pode ser arquivado e que Aécio precisa, sim, ser investigado pela acusação de propina em Furnas".
Pergunto >>> Esse encontro não infringe o Artigo 135 do Código de Processo Civil?
E só pra lembrar, esse Magistrado já disse:
-- "A OAB é laranja do PT".
-- "Eles (Governo Dilma) podem ir para o céu, ao Papa ou ao Diabo". [em referência ao recurso impetrado pela AGU no STF]
-- "Hoje eu vi uma notícia dizendo que isso (a decisão) foi regado a muita pinga, vinho". [em referência ao processo de impeachment anulado pelo Deputado Waldir Maranhão]
ISS//,
Por que você não tenta aprender a comentar decentemente como o Lisnei??? (o mesmo, até onde pude perceber, não é de Esquerda, porém foi respeitoso e inteligente na resposta; já você...)
No mais, veja isto: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/251563/Associa%C3%A7%C3%A3o-de-ju%C3%ADzes-acusa-Gilmar-de-obstruir-Justi%C3%A7a.htm
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/235314/Ju%C3%ADzes-do-Trabalho-criticam-atua%C3%A7%C3%A3o-%E2%80%9Cpartid%C3%A1ria%E2%80%9D-de-Gilmar.htm
A Associação dos Magistrados Brasileiros e a Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho criticam a parcialidade de Gilmar Mendes e dizem que o mesmo tenta obstruir a Operação Lava Jato.
(e aí, ISS//, será que tais Associações também são "petralhas"?! rsrsrs...)
ISS//,
Também critico o fato de a ex-Presidenta Dilma Rousseff não ter ficado inelegível. Porém não é justo você jogar essa bomba nas costas do Ministro Ricardo Lewandowski, tampouco falar em parcialidade pró-Dilma, pois tal decisão foi tomada por Senadores de DIREITA (PMDB, DEM, PR e etc.) que a CONDENARAM.
A coisa toda foi articulada pelo lewandoswsk e um senhor aliado da dilmalarapia chamado renan, com um detalhe cabia somente e so ao sr lewandoswsk elaborar os quesitos para a votacao e a ninguemais logo a culpa principal é sim do lewandoswsk. O caso do julgamento no senado guardada as devidas proporções equipara-se a um tribunal do juri que cabe tão somente ao presidente do júri propor os quesitos em votação. Seri um absurdo o promotor dizero juiz que um dos quesitos a ser votado no julgamento fosse de que o réueveria ser inocentado pois vitima era a sogra do romotor.
ISS//,
O seu "Seri um absurdo o promotor dizero juiz que um dos quesitos a ser votado no julgamento fosse de que o réueveria ser inocentado pois vitima era a sogra do romotor" NÃO FAZ SENTIDO ALGUM, pois, ao fatiar o impeachment, a decisão seguiu o Artigo 33 da Lei 1.079 (cuja mesma define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento)! [há quem defenda que tal artigo viola a Constituição, PORÉM enquanto o Supremo Tribunal Federal não for provocado pela Direita, nós só podemos dizer e aceitar uma coisa >>> O IMPEACHMENT SEGUIU A LEGISLAÇÃO]
No mais, a "culpa principal" não foi do Ministro Ricardo Lewandowski, mas sim dos Senadores que cassaram e, ao mesmo tempo, mantiveram os direitos políticos da ex-Presidenta Dilma Rousseff, pois tais Julgadores NÃO FORAM OBRIGADOS A NADA, bem como RECONHECERAM A LEGALIDADE DA SITUAÇÃO.
Portanto, ISS//, não fique chorando as pitangas pela internet e crucificando o Lewandowski, pois isso não passa de um grande e ridículo "mimimi".
PS: Você adora tirar sarro dos Consulentes que escrevem errado, porém também não sabe escrever corretamente. Pense nisso! :)