http://www.ocafezinho.com/2016/05/18/e-um-escarnio-stf-notifica-dilma-para-explicar-por-que-chama-impeachment-de-golpe/

A Ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, cuja mesma já foi assessorada pelo Juiz Sérgio Moro, interpelou a Presidenta Dilma Rousseff para que ela explique o porquê de chamar o impeachment de golpe. (É SÉRIO! hahaha...)

Pergunto >>> Como fica a Liberdade de Expressão???

(se eu fosse a Dilma, parafraseando tal Ministra, diria >>> Não tenho prova cabal de que esse processo de impeachment seja um golpe, mas vou continuar dizendo que é porque a literatura política me permite)

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de maio de 2016, 10h13min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.