Bom dia, no inicio desse ano fui autuado por esta dirigindo acima do permitido da lei, (0,3), fiz o bafometro como solicitado pela policia militar, fui para delegacia e fui OBRIGADO a ser conduzido fazer o exame de sangue (apenas depois fiquei sabendo que não era obrigado, mas na hora estava nervoso e fui), agora chegou a notificação e preciso fazer minha defesa pelo site do detran, a multa eu ja sei que terei que pagar, porém não posso ficar sem minha cnh por 12 meses, sei que errei, porém tenho direito de fazer minha defesa, gostaria de saber se algum advogado poderia me ajudar a formular minha defesa junto ao site do detran, pago os honorarios se preciso. Obrigado.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 21 de maio de 2016, 16h23min

    Defesa em autuação de trânsito tem que ser embasada nos erros, vícios e omissões de dados relevantes no preenchimento do AIT.
    Caso contrário, não existe "defesa milagrosa de R$19,99"....
    Sugiro contratar um profissional ESPECIALIZADO em direito do trânsito para elaborar sua defesa com reais chances de sucesso.
    Infelizmente por aqui não tem como te ajudar muito, pois não temos acesso ao AIT, nem a nada.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 23 de maio de 2016, 8h33min

    Paulo,

    Pegue a sua via do auto de infração e mostre-a a quem entenda bem de legislação de trânsito, para chegar a uma conclusão de recurso.

    Pádua
    [email protected]