Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Domingo, 22 de maio de 2016, 8h53min

    Marcos, bom dia.
    Se a casa não for bem de família, poderá ser penhorada para pagamento da dívida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de maio de 2016, 10h32min

    A casa ele esta pagando e esta so no nome dele. Nesse caso então não é possível a penhora?

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Domingo, 22 de maio de 2016, 10h48min

    Vai depender do tipo da dívida. Se for dívida pelo financiamento do imóvel ou de fiança, a casa poderá ser penhorada. Contudo, como a mesma ainda está financiada, dificilmente o juiz deferirá a penhora sobre ela.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de maio de 2016, 20h32min

    Antes da penhora e possível uma negociação amigavel?

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Domingo, 22 de maio de 2016, 20h40min

    Marcos, sempre é possível uma conciliação extrajudicial (amigável), porém sempre é bom consultar um advogado para ver os termos do acordo antes de assiná-lo.