Na passada sexta feira perdi o controlo do carro numa curva e atropelei um peao acabando por falecer prestei todos os auxilios e esperei pela policia sem abandonar o local o que me vai acontecer

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de maio de 2016, 6h11min

    vai ser processado por crime de homicidio culposo, e se a família o processar civilmente vc ainda vai arcar com indenização danos morais materiais e se for o caso ainda com pensao aos dependentes ate que a vitima complrtasse 70 anos.