Temos guarda compartilhada, porém ele só fica com elas em finais de semanas alternados e quando, raramente, decide buscá-las na escola. Agora ele quer me proibir de levá-las na casa de um casal de amigos, alegando que a moça não gosta dele - a mesma trata minhas filhas maravilhosamente bem. Inclusive ele me ameaçou de mandar um certo "coronel", caso saiba que estou lá com elas, pois afirma que o casal é usuário (e se são, pelo menos não o fazem na nossa frente).

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de maio de 2016, 22h28min

    Sugiro que informe-se, procure saber direitinho se por acaso o casal faz uso de drogas, qualquer tipo que seja. Assim vc evita maiores problemas futuros. Se comprovar que eles são "caretas" vc não terá o que temer e o pai de seus filhos terá de aceitar o fato dos filhos frequentarem a casa do casal.

    Ele não pode "proibir" de vc ir com as crianças a qualquer lugar que não represente realmente risco a elas, por isso que convêm vc ter 100% de certeza que esse casal não represente qualquer risco