Meu pai tem 70 anos é deficiente e possui alzheimer avançado, não consegue nem cuidar dele próprio, e não lembra de muitas coisas, quem cuida dele é minha mãe (ex-esposa). Ele não tem contato com os filhos, que tem 11 anos (são gêmeos). A mãe das crianças morreu, quem está cuidando das crianças é a irmã (por parte de mãe que é de maior e casada), ela disse que vai cuidar dos irmãos. Como devemos fazer para que ela continue a receber a pensão? Porque até então a pensão estava sendo depositada para a mãe das crianças, como transferir para a irmã? Obrigada.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de maio de 2016, 11h46min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de maio de 2016, 12h56min

    Então quando a mãe deles faleceu ela ligou para avisar e disse que vai cuidar dos irmãos dela, com a pensão que eles recebem. A pensão é descontada diretamente do holerite dele, e é depositada diretamente na conta da mãe das crianças. O problema é que ela não vai poder ficar movimentando a conta da falecida, isso pode caracterizar fraude né? Então ela ligou para falar isso, e para saber o que deve fazer. Mas também não sabemos rsrs. Como ela deve proceder? Ela tem que entrar com pedido de guarda dos menores?

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de maio de 2016, 14h57min Editado

    Resposta removida pelo usuário.