Rafael F Solano Segunda, 23 de maio de 2016, 16h39min

    Não pode, teria de ter uma certidão de casamento para vc apenas registrar a criança com o nome do pai.

    P

    Paula Quarta, 25 de maio de 2016, 16h06min

    Boa Tarde Agatha, acredito que ligando na unidade onde ele se encontra você consiga conversar com a assistente social e obter informações sobre um Termo de Anuência para que ele assine autorizando você a registrar a filha de vocês com o nome dele também. Vale a pena se informar!

    OBS> Também pode ir até a defensoria pública e explicar o caso, lá vão nomear um defensor para que possa ajudá-la.

    Espero ter ajudado.

    G

    GLC Terça, 07 de junho de 2016, 10h46min

    O reconhecimento de filho por interno em estabelecimento prisional do Estado poderá ser manifestado mediante instrumento particular, cuja autenticidade será afirmada pela autoridade administrativa incumbida da respectiva custódia. - Quando quem reconhece for analfabeto ou estiver impossibilitado de assinar, a autoridade administrativa fará constar a leitura em voz alta, perante duas testemunhas, colhendo as respectivas assinaturas e a impressão digital do preso.