L

    Luis Matos Segunda, 10 de setembro de 2007, 8h03min

    Voce pode fazer um contrato particular de cessão de direitos sobre o imóvel em tela. Consulte um advogado que ele poderá redigir um destes contratos p/ vc.

    T

    teresa Segunda, 10 de setembro de 2007, 9h50min

    vc. poderá vender o imóvel com contrato de cessão de direitos hereditários . Poderá a pessoa que compra-lo, registra-lo no cartorio se quiser. O registro será na matrícula já exiistente. è sempre bom registrar.

    M

    Marcos Vinícius Pacheco Aguiar Terça, 11 de setembro de 2007, 20h55min

    Com todo o respeito, acho melhor você procurar a pessoa que te vendeu o imóvel, para que ela outorgue a escritura definitiva a seu comprador, sendo que nessa escritura voce comparecerá cmo anuente, tendo em vista o contrato anterior em seu nome. Ficará um pouco mais oneroso dessa forma, mas voces poderão optar que voce compareça na escritura apenas como testemunha para nao alegar desconhecimento da venda. Para a segurança dos negócios jurídicos importante tentar ao máximo refletir a realidade aos negocios jurídicos, e nao se esquecça DONO DE IMÓVEL é somente aquele que registra.