Olá, meu namorado foi preso por trafico, já está no presídio, sem a audiência, a advogada pediu habeas corpus mas não saiu faz um mês, queria saber quanto tempo isso demora e quais são as chances dele sair pelo habeas corpus, ele é réu primário. Queria saber também se existe outro tipo de procedimento para que a advogada pensa para ele ter chances de sair!

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 24 de maio de 2016, 10h02min

    Apenas a advogada, cuja conhece o processo, pode sanar suas dúvidas.