A situação é a seguinte: diversos números ligam para meu celular e quando atendo, após 3 a 6 segundos, a ligação é encerrada. Isso vem ocorrendo a pelo menos 2 meses todos os dias. Chegaram a ligar antes das 8h no sábado e após as 20h durante a semana. Até no domingo já ligaram.

Obviamente não tenho qualquer informação de onde seriam estes números.

Posso ajuizar ação no Juizado Especial Cível pedindo informações sobre a titularidade destes números além de pedidos para providências e indenização pela perturbação?

A dúvida, em suma, é se o JEC poderia me atender fazendo diligência junto às operadoras para obter a informação da titularidade destes números para andamento no processo.

Agradeço antecipadamente.

Respostas

    D

    Drp Terça, 24 de maio de 2016, 10h13min

    Bom dia.

    Daniel.

    Bem vamos lá.

    Em primeiro momento, peça o bloqueio junto a sua Operadora.

    Posterior, registre uma reclamação junto a Anatel.

    Realize uma pesquisa, em sites de reclamações,

    Finalidade descobrir á (empresa) na qual se refere.

    Comunicação a mesma, não realizado procedimentos, poderá ingressar judicialmente.

    Att.

    CONSULTA DIREITO

    Skype : consulta direito
    E-mail : [email protected]

    Consulta por voz = Skype e Whatsapp

    Entre em Contato ...

    ?

    Desconhecido 424237/SP Terça, 24 de maio de 2016, 10h23min

    Já tentei, amigo.

    Pesquisei todos os números e não encontro absolutamente nada a respeito.

    Por isso a dúvida se o JEC poderia requerer informações sobre a titularidade junta às prestadoras.

    D

    Drp Terça, 24 de maio de 2016, 10h29min

    Bom dia.

    Daniel.

    Siga os procedimentos, Informados.

    Não seria tão complexo realizar, porem, Vistos,

    No que se refere ao Juizado ( JEC ) , pode não conseguir da forma,

    que eventualmente, pensou.

    Registre as reclamações, contate a Anatel, tendo êxito, mais Interessante ( JEC ) .

    Att.

    CONSULTA DIREITO

    Skype : consulta direito
    E-mail : [email protected]

    Consulta por voz = Skype e Whatsapp

    Entre em Contato ...