Estou entrando em acordo com a empresa para me mm andar embora é não pagar a estabilidade tipo vou devolver para eles é eles alegam q eu posso processar eles como eu faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de maio de 2016, 13h18min

    Lamento, mas eles não podem mesmo lhe demitir, vc não pode simplesmente abrir mão da estabilidade sem que o faça por meio de pedido de demissão.

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 24 de maio de 2016, 13h25min

    Se você detém de estabilidade, você deverá aguardar a finalização do prazo para poder pensar em demissão. Existe casos, que mesmo com estabilidade o empregado pode ser demitido por justa causa, quando desrespeitados normas da empresa e legais. Lembrando que a empresa não é obrigada a demiti-lo, mas você pode solicitar sua demissão.