http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2016-05-12/geddel-vieira-lima-e-henrique-eduardo-alves-so-poderao-ser-julgados-pelo-stf.html

Por que o Lula e a esposa do Governador Fernando Pimentel foram impedidos pela Justiça de tomarem posse, sob o pretexto de que queriam "fugir da Justiça", porém os dois Ministros do "Presidente" Michel Temer (Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves), que não tinham Foro Privilegiado, poderão prosseguir tranquilamente em seus mandatos?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 13h28min

    pelo simples fato de que o que pretendia dilma e lula era simplesmente obstruir a justiça e atender interesses pessoais. Se lula era imprescindivel para a articulação politica Dilma deveria tê-lo nomeado logo no começo de 2014/2015, e pior ainda não ter falado a asneira que falou quando mandou o "papel" para o lula usar em caso de emergência (caganeira)?
    e o Tal Pimentel quando viu a água chegar no pescoço da mulher e que por consequência iria chegar no seu resolveu nomear só para lhe dar fórum privilegiado.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 18h16min Editado

    ISS//,

    Estamos num Fórum JURÍDICO e não no Facebook. Logo, deixe os seus "mimimis" de lado e tente responder ao meu questionamento de maneira OBJETIVA, sem ficar enchendo linguiça com estrume.

    Quanto ao Termo de Posse assinado pelo ex-Presidente Lula:
    http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-03/planalto-lula-assinou-termo-antes-porque-poderia-se-ausentar-da-posse

    PS:
    O Ministro Gilmar Mendes, responsável por impedir a posse de Lula, beneficiou-se do Foro Privilegiado em 2000 >>> http://www.tijolaco.com.br/blog/como-gilmar-se-beneficiou-da-mudanca-de-foro-que-nega-lula-por-fernando-molica/

    D

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 19h25min

    Fala viuva da dilma!

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 2h36min

    ISS//,

    Você nunca irá conseguir debater racionalmente???

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 17h39min

    Quando vc demonstrar algum conhecimento jurídico ai a gente debate sobre questões jurídicas, mimi mimi e lamurias nao serve como argumentos.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 15h27min

    ISS//,

    Troll, na boa, o seu "conhecimento jurídico" é entrar em meus tópicos só para ficar postando "viúva da Dilma", "petralha", "lesma" e etc., rsrsrs...

    Isso é algum fetiche? :D