Por boatos fiquei sabendo que seria demitido, porém, continuei trabalhando normal no mês seguinte um valor alto cai em minha conta e verificando o que se tratava, seria um pagamento de onde trabalho. Poderiam eles depositar rescisão antes mesmo de que eu assine qualquer demissão?

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Terça, 24 de maio de 2016, 14h58min

    Boa tarde!

    Não, sugiro que entre em contato com seu RH para verificar do que se trata esse dinheiro.

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de maio de 2016, 17h31min

    Não mexa no dinheiro e comunique imediatamente o tal crédito em sua conta!!!