Já faz quase 45 dias desde a data da minha saída, ele não me deu os papéis da recisão e não pagou, já fez isso com várias pessoas, existem pelo menos 3 atrás dele, creio que mais uma. Não fará diferença, posso ir na loja pegar uma quantia de itens até que ele me pague, como são roupas tenho como mantê las em perfeito estado, devo fazer algum documento afirmando isso?

Respostas

    A

    Aline Ramos Terça, 24 de maio de 2016, 14h47min

    Não faça isso, a menos que vc queira ser indiciado por furto!

    Contrate um advogado e entre com ação trabalhista na justiça contra ele e a empresa. Vai demorar um pouco mas, porém é a forma mais correta de agir nesse momento.

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de maio de 2016, 15h49min

    " posso ir na loja pegar uma quantia de itens até que ele me pague,"

    Se quiser responder por furto!!!

    O erro dele não justifica o seu. Já devia ter recorrido a justiça se sabe que ele ainda não pagou a outros a quem demitiu.