Boa tarde, aconteceu uma coisa que me preocupou por esses dias no facebook, estava usando a minha conta quando eu vejo que um rapaz que me tem no facebook me coloca de administrador de diversas páginas de facebook, ele teve o seu perfil hackeado e o cara que roubou a senha dele também roubou a senha de todas essas páginas e me colocou na administração delas sem eu pedir, eu posso ser penalizado por ter sido colocado como administrador dessas páginas mesmo não tendo nenhuma participação na invasão dessas páginas? Ele me colocou nessa roubada sendo que eu não pedi nada disso, se os donos dessas páginas processarem por ele ter hackeado eu tenho chance de ser penalizado só por ter sido colocado de administrador por esse canalha?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 14h56min

    Detalhe, uma das páginas que esse sujeito passou pra mim tem 20 mil membros, é uma página sobre a Greve dos Caminhoneiros ainda por cima, me preocupação aumentou com issom

    D

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 15h00min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 15h29min

    Eu tenho provas até de que ele teve o perfil invadido, o canalha do hacker ainda debochou da minha cara com mensagens. Mas essa prestação de esclarecimentos equivale a um processo judicial? Se os donos das páginas denunciarem o invasor eu vou ser chamado pra depor de imediato porque ele me colocou de administrador?
    Eu sou um cara limpo, nunca tive problemas com a justiça mas agora eu estou preocupado por culpa de um imbecil que me coloca no meio dessas aventuras, foram mais de 6 páginas que ele me colocou de administrador.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 16h10min

    Estou preocupado, me ajudem.

    D

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 16h19min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 16h39min

    Tenho 20 anos. Espero que não dê processo, ou algo do tipo. Eu vou esperar pra ver se acontece alguma coisa, mas tem muitas chances de não acontecer porque as páginas que ele me passou são páginas reservas de páginas grandes, as que não eram reservas eram páginas que quase não postavam, a página da Greve dos Caminhoneiros que ele me colocou tem 20 mil membros e a última postagem foi no início do mês, quase não usavam, mas mesmo assim é preocupante já que cada dono pode sentir falta dessas páginas reservas ou inativas.