Fui casada por nove anos somente na igreja sem efeito civil , separei a cerca de dois meses, meu ex marido cometeu suicídio antes do fato pediu exoneração ele era servidor federal . Estou gravida de 3 meses o filho e dele ele não possui pai nem mãe vivos, essa criança teria algum direito a pensão?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de maio de 2016, 19h09min

    Se ele não deixou irmãos vivos, terá de ser requerido o exame cadavérico.