Trabalhei em uma empresa por varios anos,a mesma faliu e depois de alguns anos foi a leilão pela justiça e vendida por 55milhoes., na ocasião coloquei na justiça mas até hoje não recebi um centavo , fazem tres anos que foi leiloada , perdi o contato com minha advogada, ela não atende nos telefones no qual deixou para contato., no endereço do seu escritorio esta sempre fechado., deixo recados debaixo da suposta sala dela , mas sem sucesso., tenho o numero do processo., mas a autima vez que esteve em andamento ja se passaram 3 anos em maio 2013 depois disso esta com as mesmas informações e datas., sera que esse meu processo foi arquivado??? e eu aqui passando a maior necessidade de toda a minha vida.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de maio de 2016, 22h50min

    Procure pessoalmente o forum e peça informações sobre o processo!!!