Bom dia! Meu inquilino mora na minha casa faz 5 meses, porem sempre atrasava o aluguel. De uns meses para cá ele nao pagou os ultimos 3 meses de aluguel. Como nao tenho contrato de locação do imovel, quais são as providências que devo tomar para receber os alugueis atrasados e solicitar a saída dele do imovel.

Att,

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de maio de 2016, 13h18min

    Sem um titulo de reconhecimento de divida, vai ser dificil vc cobrar judicialmente os atrasados, por isso que vc deve imediatamente requerer na justiça a saida dele do imóvel por rescisão do contrato tácito, verbal, que foi firmado entre as partes. Não demore com isso ou ele vai acumular 6 meses de atraso que vc não tem certeza de um dia vir a receber!!

    E na proxima faça um contrato escrito!!