Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 25 de maio de 2016, 10h24min

    Impossível saber o resultado do processo sem que se o conheça.
    Não é possível "advinhar" sem consultar o processo e ver as provas que foram colacionadas.
    Portanto, só o(a) advogado (a) que trabalha no processo pode afirmar alguma coisa, o fato de "só" ter dirigido o carro, por si só, não significa absolvição.

    D

    Desconhecido Quarta, 25 de maio de 2016, 11h02min

    PRIMEIRO CONCORDO COM VANDERLEY, MAS SÓ PARA ESCLARECIMENTO: TRAFICO DE DROGAS CRIME PERMANENTE QUE NEM NECESSITA DE MANDADO DE BUSCA ESSA É POSIÇÃO DO STF, SEGUNDOO FATO DO MENOR ASSUMIR NÃO VAI TER MUITA RELEVÂNCIA UMA VEZ QUE O JUDICIÁRIO JÁ ESTA CANSADO DESSA ESTORIA DO MENOR ASSUMIR, TODO MUNDO SABE QUE ISSO É MERA TENTATIVA DE LIVRAR O MAIOR, COMO HÁ UM FLAGRANTE E DE TRÁFICO PODE AINDA TER OUTRO ENQUADRAMENTO QUE OU DA ASSOCIAÇÃO PARA FINS DE TRÁFICO OU TRAFICO MAIS CORRUPÇÃO DE MENOR.QUANTO A SER ABSOLVIDO ISSO VAI DEPENDER DO CONJUNTO PROBATÓRIO

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de maio de 2016, 11h37min

    Sei, o menor é que era o adulto, e tmb o mais safado, o mais bandido do grupo!! Claro!! Todo mundo acredita nisso!!!! Que menorzinho mais safado, desencaminhando os adultos puros, trabalhadores e honestos!!! Claro!!