Olá meu tenho um processo trabalhista sob nº 02220001220045020059 em São Paulo Vara 59 desde de 2004, a empresa faliu e não pagou nenhum direito, contratei a advogada Silvia Regina Ferreira e Silva OAB/SP 109706 para resolver meu caso, porém desde de 2009 a mesma sumiu, desapareceu, não sei como anda o processo, ela não me ligou, não me deu satisfação simplesmente sumiu, já procurei no site do OAB algum contato, no Cadastro Nacional porém tudo está desatualizado o telefone atende mais ninguém conhece ela, o endereço não acho ela peço a ajuda dos amigos, se alguém a conhecer ou ter algum contato peça que ela entre em contato comigo! Como devo proceder diante dessa situação.

Respostas

    L

    Lilian Quarta, 25 de maio de 2016, 12h04min

    Procure a sede da OAB na sua cidade e leve o nome da advogada e o número da carteira da mesma,

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de maio de 2016, 15h59min

    Estou atualmente em Alagoas e ela é de São Paulo.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de maio de 2016, 22h48min

    Ainda assim, eles a localizam, mesmo que tenha saido de SP.