olá gostaria de saber o pai do meu filho registrou ele faltando um nome que eu escolhi , queria acrescentar esse nome a mais atualmente ele chama enzo teixeira mendonça eu queria QUE ELE SE CHAMAVA enzo gabriel teixeira mendonça como faço para acrescentar pois ele não registrou conforme tinha determinado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de maio de 2016, 11h22min

    A alteração é possível se AMBOS os genitores concordarem

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 25 de maio de 2016, 12h45min Editado

    KELLY

    Para incluir este outro nome em filho menor será necessário ingressar com AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com