Tenho 8 parcelas atrasadas do meu carro no valor de 643,00.ja liguei no banco para pagar essas parcelas todas e continuar pagando o financiamento só que eles querem cobrar muito juros sobre essas parcelas atrasadas e eu só tenho o valor certo das parcelas atrasadas e o banco não quer aceitar eu pagar as parcelas neste valor de 643,00.as 8 parcelas são 5144,00 e eles estão querendo cobrar 6300 em todas as parcelas só que eu não tenho esse dinheiro só tenho os 5000 só é o banco não aceita. o que posso fazer neste caso?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quarta, 25 de maio de 2016, 14h31min

    Sr. Vagner Jose;

    Procure a DEFENSORIA PÚBLICA e exponha o seu caso (leve toda documentação pessoal e comprovante de endereço)

    José Antônio Guimarães Fraga

    José Antônio Guimarães Fraga 104980/MG Quarta, 25 de maio de 2016, 15h13min

    Procure um advogado e entre com uma ação de consignação em pagamento, pois o mesmo direito que o banco tem de cobrar, você tem de pagar e ficar livre da dívida. Aconselho, ainda, a ajuizar uma ação de revisão de financiamento, pois os juros e multa em caso de atraso são, via de regra, abusivos e extorsivos.