Boa tarde! Comprei dois vestidos em uma loja situada no Rio de Janeiro com transportadora própria. Quando fui rastear meu pedido, ele consta como entregue e que uma tal de "Claudia de Carvalho" assinou o protocolo de entrega no meu endereço. Acontece que, não existe nenhuma pessoa com esse nome no prédio onde moro e eu não recebi a mercadoria. A transportadora é terceirizada pela própria loja. Como posso proceder e quais meus direitos?

Respostas

    D

    Drp Quarta, 25 de maio de 2016, 16h52min

    Boa tarde.

    Emília.

    Bem vamos lá .

    Comunicação a Empresa, SAC.

    Caso, não seja resolvida a questão,

    Obrigação de Fazer cc Danos Morais, Juizado Especial.

    CDC artigo 35. cumprir a obrigação, ou restituição da quantia paga.

    Att.

    CONSULTA DIREITO

    Skype : consulta direito
    E-mail : [email protected]

    Consulta por voz = Skype e Whatsapp