Ola, estou desesperado, meu parceiro fez uma bela burrice, ele tinha empresa e.estava.indo muito mal, mas tinha um limite de credito no banco alto, assim o fez, mas pouco tempo depois arriscou e perdeu tudo na esperanca de reerguer a.empresa, ele vendeu a emrpesa e.fechou a empresa, o banco ainda seguiu ofertando pra ele outros.emrpestimos mediante a conta jurídica, mesmo ja tendo fechado o cnpj, ele acabou pegando mais 2 emprstimos apos.isso, um de 7 mil e um de 13, e nao tem.condicoes de paga-los. Meu Deus, estou desesperada, ele pode ser preso por estelionato? Ele nao é gente, tentou fazer tudo certinho, e.algo pode cair.sobre.mim? Grato

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de maio de 2016, 18h30min

    Se ele usou a empresa que ele já tinha fechado para pegar os tais empréstimos, sem duvida que tratou-se de estelionato.

    A divida será cobrada dele, mas os bens que vcs 2 tiverem será usado para quitar a dividia.