Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 25 de maio de 2016, 16h55min

    Vilson, boa tarde.

    A idade não é empecilho para uma pessoa vender o imóvel, mas sim problemas outros como incapaz (doenças mentais), devedor com várias execuções, etc.

    Só verifique isto. Se tudo estiver certo, pode efetuar o contrato.

    Att.

    A

    Amaro Dewes Domingo, 29 de maio de 2016, 11h06min

    Olá ! Vão sugestões aqui: 1)- ao fazer a compra certifique-se de que o imóvel está sendo vendido / comprado a preço de mercado; 2)- solicite certidão atualizada do registro civil da vendedora para ter certeza de que não existem restrições judiciais contra a pessoa dela; 3)- ao pagar o preço: - deposite-o integralmente em conta e nove da vendedora OU cheque nominal cruzado para ter a certeza de que o dinheiro foi todo para ela. São cautelas necessárias a fim de evitar aborrecimentos.