Tenho um carro que foi roubado , seguradora quitou o carro e algumas multas , mas após 2 anos chegou um ipva aqui e eu fui constar se há debitos no carro e ainda tem 2 multas e o IPVA constando , Alguns dizem que tem que ir e dar baixa no carro ... e outros para ir reclamar na seguradora porque ela deveria ter cobrido qualquer debito do carro ! e já ter dado baixa ... e eu não sei o que fazer -'

Respostas

    Luciano De Oliveira

    Luciano De Oliveira Quarta, 25 de maio de 2016, 15h38min

    Juliana,

    Boa tarde,

    Meu nome é Luciano de Oliveira, sou advogado com expertise na área de Direito Tributário, já tendo atuado em diversos casos com situações semelhantes a sua.

    Você deveria ter providenciado a baixa no Detran/SP na época própria. Neste momento, você deve contratar um advogado para ajuizar uma ação contra o Estado para extinguir esta exigibilidade e evitar que você tenha contra si uma ação deo execução fiscal.

    Não cobro qualquer valor por consulta jurídica pessoal. Embora eu seja sediado na cidade de Ribeirão Preto/SP, tenho processos e atuo em sua cidade, e posso me deslocar até você se for necessário. Podemos também nos comunicar por email, telefone, whastapp. Sendo de seu interesse, podemos até agendar uma reunião para tratar deste ou de outros assuntos de seu interesse.

    Estou à sua disposição,

    Luciano de Oliveira
    (16) 99207-7427
    [email protected]
    “O advogado é essencial à administração da Justiça.” Artigo 133 da Constituição Federal