Boa tarde, eu e meu marido locamos uma casa, com contrato, fiador tudo certinho, este imovel é um apartamento muito bom que se localiza em cima de alguns imoveis comerciais, quando locamos apuramos junto a imobiliaria que tipo de comercio funcionava ali e nos disseram ser do tipo que trabalha em horario comercial, pois bem demos contuidade ao processo de locação com ressalva de fazer vistoria no imovel pois havia alguma pendencias, como: Valvula do vaso sanitario sem funcionar. infiltração no quarto do bebe. parede com mofo no quarto do bebe. todos as portas com cupins. porta balcão do dormitorio de casal prestes a cair(e caiu depois) paredes por pintar com manchas A imobiliaria demorou umas semanas apos nossa mudança para fazer a vistoria, mas fez, e pontuamos tudo que tinha por fazer, porém passados 6 meses somente foi feito o concerto da infiltração e da válvula do vaso sanitario, o resto permanece, nao conseguimos usar nenhum dos quartos plenamente e isso nos atrapalha, pois dormimos na sala devido a isso, reclamamos muitas vezes porem nunca respondem ou passam data.Para agravar tudo o imovel que pertence ao mesmo proprietario do nosso apartamento foi locado por um bar que funciona até 1/2 da manha com som altissimo impedindo que a gente descanse aos fins de semana, já reclamamos disso também, pois quando locamos disseram que era imovel que funcionaria apenas em horario comercial, porem nos enrolam e nunca dão posião em relação á isso, gostariamos de rescindir esse contrato, pois estamos pagamento o aluguel integral e com prejuiso de nao descansar em nossa casa e ainda sem usar o imovel plenamente.. como devo proceder? no contrato diz que podemos rescindir e a parte que nao cumprir o contrato deve multa.. como exijo a multa e a rescisão do contrato?

Respostas

    Luciano De Oliveira

    Luciano De Oliveira Quarta, 25 de maio de 2016, 15h37min

    Melissa,

    Boa tarde,

    Meu nome é Luciano de Oliveira, sou advogado com expertise na área de Direito Imobiliário, já tendo atuado em diversos casos com situações semelhantes a sua.

    Sua narrativa revela que o proprietário lhe ocultou uma informação essencial. Se esta infirmação lhe fosse fornecida, talvez o contrato não teria sido celebrado . Sendo assim, você deve contratar um advogado para ajuizar a ação requerendo a rescisão do contrato, multas etc.

    Não cobro qualquer valor por consulta jurídica pessoal. Embora eu seja sediado na cidade de Ribeirão Preto/SP, tenho processos e atuo em sua cidade, e posso me deslocar até você se for necessário. Podemos também nos comunicar por email, telefone, whastapp. Sendo de seu interesse, podemos até agendar uma reunião para tratar deste ou de outros assuntos de seu interesse.

    Estou à sua disposição,

    Luciano de Oliveira
    (16) 99207-7427
    [email protected]
    “O advogado é essencial à administração da Justiça.” Artigo 133 da Constituição Federal

    Anonima

    Anonima Sexta, 08 de julho de 2016, 10h26min

    Oi Luciano,

    Acabei de enviar-lhe um email. Sera q podes me ajudar?

    O assunto é Vizinhas Inconvenientes.

    Obrigada desde já.