olá , hoje levantei e vi um email para mim de uma pessoa que não gosta da minha pessoa , não sei qual o motivo, mais minha dúvida e perguntar é . Chama uma crianças de 6 e 3 anos de gabirus , dente de coelho ,entre outras coisas isso é bullying? O que devo fazer nessas situações? porque fico tão triste quando mexem com meus filhos não bebo nem fumo nem mexo com ninguém, e as pessoas ainda mexem com minha família. e essa pessoa também diz falso testemunho dos pais dos meus filhos , diz que é filhos de um maconheiro historia que não existi. mais isso esta me deixando depressiva.... por isso quero saber se posso denuncia ela e onde devo fazer isso , resido no DF, e tenho poucos conhecimento eu se alguém poder me ajudar deste já agradeço

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de maio de 2016, 16h45min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Não é bullying, mas vc pode processar essa pessoa por injuria, por estar lhe incomodando com as afirmações dela, e por difamação, se ela faz tais comentários ao publico

    Procure a delegacia e registre queixa, tenha as provas e testemunhas de tais afirmações desta pessoa.

    Telmo Kiguel

    Telmo Kiguel Quinta, 26 de maio de 2016, 19h04min

    Prevenindo discriminações, totalitarismo, bullying e antissemitismo nas escolas:
    http://saudepublicada.sul21.com.br/2016/05/23/prevenindo-discriminacoes-totalitarismo-bullying-e-antissemitismo-nas-escolas/