Meu pai era da PMERJ e foi assassinado após sair do trabalho, voltando para casa. Pretendo fazer o vestibular da UERJ e há cotas para filhos de policiais mortos em serviço. Onde fico sabendo se deram que ele morreu em serviço e se não deram como faço para recorrer? Tem um prazo para recorrer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 25 de maio de 2016, 18h46min

    basta procurar o rh da corporação e verificar os assentamentos.