Rafael F Solano Quinta, 26 de maio de 2016, 22h30min

    Ele tem é de ser pai, educar, cuidar Filho não é aparelho que quando dá defeito se passa adiante.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de maio de 2016, 11h18min Editado

    Entao Rafael f solano e o que ele quer fazer pois por conta das mae das crianças ele nao podia ver eles ai quando ela morreu ele pegou as crianças so que esta prima quer a guarda deles pois a meninas n esta se adaptando a uma nova casa e novas regras

    R

    Rafael F Solano Quinta, 02 de junho de 2016, 1h26min

    Criança não tem querer. Ela vai se adaptar, a vida assim exige. Ser criança ou adolescente nada mais é que treinamento para a vida adulta, e na vida não ficamos onde somente gostamos, não fazemos somente o que queremos, a vida nunca é como a gente quer.

    Ela precisa de disciplina, ajude-a nisso.