Minha sogra não recebeu a notificação de multa em seu endereço, ela reside em alagoinhas - bahia e a moto estava em minha mão salvador - bahia recebi 3 multas, logo como não recebemos a notificação perdi o tempo para transferir a pontuação da infração para minha habilitação, as multas se originaram em salvador, só descobrimos as multas pq vendemos a moto e na hora da transferência vimos as multas, o que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 25 de maio de 2016, 22h38min

    Agora nai cabe mais transferencia nem indicação de condutor, mas pode solicitar ao detran como foi feita a notificação de infração.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de maio de 2016, 7h23min

    Como foi feita, não entendi?
    Pode me esclarecer?

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de maio de 2016, 7h44min

    o detran envia notificação via correio, e os correios informam ao detran se foi ou nao possivel entregar a notificação, se endereço estiver errado ou nao houver ninguém para receber entao a o detran ou publuca em edital e passa ser considerada valida. sendo assim se ja passou prazo para recurso nao vai restar outro caminho a nao ser via judicial.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de maio de 2016, 8h33min

    Qual o prazo para recorer pela multa?
    Qual custo isso gera para mim, se tiver de resolver por via judicial?

    D

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 9h41min

    O PRAZO PARA RECORRER CONSTA NA PRÓPRIA NOTIFICAÇÃO, VIA JUDICIAL AI VC V~E COM O ADVOGADO QUE VC VAI CONTRATAR, MAS ADIANTO SE O DETRAN FEZ A NOTIFICAÇÃO MAS NÃO CHEGOU ATÉ VC OU POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU POR NÃO TER NINGUÉM PARA RECEBER A NOTIFICAÇÃO ENTÃO NEM VIA JUDICIAL VAI RESOLVER SEU PROBLEMA.