Não transferi minha moto no prazo de 30 dias, sendo assim gera uma multa por averbação com 5 pontos, apos os 30 dias fiz a transferência para o meu nome a transferência foi realizada no dia 10/05 e no dia 17/05 foi emitida minha permissão para dirigir, mesmo eu não tendo a permissão no ato da infração (10/05) posso perder minha permissão ou posso entrar em contato com o detran e pedir a exclusão da pontuação pois não possuia cnh/permissão ? Agradeço desde já!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 28 de maio de 2016, 14h01min

    se a infração foi cometida ANTES DA EMISSÃO DA PPD, nao deverá constar no prontuário.
    Caso conste, basta comunicar o erro ao detran.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de maio de 2016, 9h00min

    Entendi, no caso eu entro no site do detran e consta a pontuação de 5 pontos!
    Então posso entrar em contato com eles e comunica-los né?
    Muito obrigado Wesler !!!

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 30 de maio de 2016, 13h52min

    via formulário.
    faça um formulário alegando que na data da infração vc nao era habilitado, e anexe uma copia da sua ppd para que eles possam ver a data que ela foi emitida.