Perca da permissão

Há 8 anos ·
Link
· Editado

Não transferi minha moto no prazo de 30 dias, sendo assim gera uma multa por averbação com 5 pontos, apos os 30 dias fiz a transferência para o meu nome a transferência foi realizada no dia 10/05 e no dia 17/05 foi emitida minha permissão para dirigir, mesmo eu não tendo a permissão no ato da infração (10/05) posso perder minha permissão ou posso entrar em contato com o detran e pedir a exclusão da pontuação pois não possuia cnh/permissão ? Agradeço desde já!

3 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

se a infração foi cometida ANTES DA EMISSÃO DA PPD, nao deverá constar no prontuário. Caso conste, basta comunicar o erro ao detran.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Entendi, no caso eu entro no site do detran e consta a pontuação de 5 pontos! Então posso entrar em contato com eles e comunica-los né? Muito obrigado Wesler !!!

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

via formulário. faça um formulário alegando que na data da infração vc nao era habilitado, e anexe uma copia da sua ppd para que eles possam ver a data que ela foi emitida.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta