Olá, bom dia queria saber se posso conseguir isenção de IR no recebimento de um RPV decorrente de deferimento de pedido de aposentadoria rural por idade, o banco para pagamento será a CEF. Como faço para conseguir essa isenção?

Respostas

    Daniela Martins Vieira

    Daniela Martins Vieira Terça, 31 de maio de 2016, 9h27min

    Sim, quando você for ao banco, irá preencher um formulário fornecido pela Caixa, onde você assume que é isento de IR.