Recentemente meus pais brigaram e o meu pai colocou minha mãe para fora de casa, e eu não acho justo que ele fique com a casa apenas para ele (sendo os dois usufrutuários), então a questão é, se um dos usufrutuários concordar com a venda e o outro não é possível vender a casa ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 02 de junho de 2016, 2h41min

    Vc pode vender quando quiser, a questão ter quem compre sabendo que não vai usar e nem usufruir até que seu pai morra, e até lá a casa pode virar uma ruina.