Boa noite a algum tempo venho fazendo consultas por motivo de dores na coluna. Dia 9 fui trabalhar mais não aguentei ai fui no médico ele me passou um exame. Dia 10 voltei e trabalhei normalmente.com alguns encomodos lembrando que no dia 9 tomei ejeção. Dia 11 comecei a trabalhar porém comecei a sentir dores, na parte da tarde fui pedir um dia ao patrão pra fazer o exame ele disse q tava muito ocupado. Minutos depois o supervisor me chamou e disse que eu estava demitido. Fiz o exame ja demitido e recebi ontem constando que tenho escoliose dorso lombar esquerda. E estou sentindo dores muito forte. mesmo depois que sair do trabalho. A dor é tão chata q as vezes a vontade é de chorar.. tenho algum direito? Posso colocar a empresa na justiça? Pois entrei nessa empresa bom, nunca tinha sentido esses problemas antes de entrar. Lembrando que o trabalho é laboratório no ramo óptico. Ficava em pé o dia todo nos 2 primeiros anos.. nesse ano agora q acabaram liberando um pouco pra sentar. Msm assim com muita pressão pra sair muito serviço. Sei saber o que fazer. Pois eu que estou saindo no prejuízo com esse desvio.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de maio de 2016, 19h31min

    Só acrescentando que nesse lugar que trabalhei não tinha como ficar com a postura certa. A mesa da diafine(maquina de mexer na lente) ficava baixa ..

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de maio de 2016, 0h01min

    Somente um medico especialista em medicina do trabalho poderá afirmar se trata-se de doença laboral. Procure seu sindicato