Despesas Médicas IRPF Glosa indevida

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Glosa indevida e Inscrição na divida ativa indevidamente Qual medida judicial se pode tomar em cada um dos casos ? Tenho todos recibos de acordo com a lei, mas os auditores são arbitrários e transformaram a exceção do cheque nominativo em regra .

1 Resposta
Orlando Oliveira de Souza
Há 9 anos ·
Link
· Editado

O (tomador dos serviços) que emitiu os cheques das "despesas médicas" teve descontados na sua conta-corrente os valores pagos e compensados referentes aos cheques?O (prestador dos serviços) (recebendo) o serviço prestado compensou os cheques no banco da sua conta-corrente?O (prestador dos serviços) contabilizou ainda as "receitas" do serviço prestado tal como "receitas" no seu "livro-Caixa"?Só assim, acredito, se fortaleceriam os fatos como passíveis de "deduções" válidas....E, ainda,os canhotos dos cheques(do tomador dos serviços) batem com os valores pertinentes ao pagamento das "despesas médicas", bem como com a numeração dos cheques COMPENSADOS NA CONTA DO PRESTADOR DOS SERVIÇOS?Penso que seria por aí....Abs.([email protected]).

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos