Nunca vi situação igual na vida... trabalho em um hospital particular onde eles cancelaram sodexo, passagem, crachá, senha do sistema, enfim todo meu vinculo com a empresa. Além disso, depositaram um valor na minha conta cujo em meus cálculos beira minha rescisão. Fui questionar, me informaram que foi um erro e que era pra eu continuar a trabalhar sendo que hoje consultei meu fgts e la estava os 40%. Pode a empresa adiantar o processo de demissão sem informar e ainda fazer o funcionário trabalhar? Tendo em nota que eles trabalham com datas fixas para demissão e admissão sendo a ultima para demissão dia 14/05 onde eu estava de atestado médico.

Desculpe o texto mas não sem o que fazer.

Att. Ramon

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de maio de 2016, 13h38min

    Pode ter havido um problema no RH, alguém cometeu erro.

    A

    Aline Ramos Sexta, 27 de maio de 2016, 14h49min

    Cuidado para não gastar todo o dinheiro que eles depositaram, pois vc terá que devolver, por mais que tenha sido um erro deles!

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sexta, 27 de maio de 2016, 17h21min

    Este pessoal com certeza é mau intencionado, pode ter certeza, está cheio de gangsters neste RHs

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de maio de 2016, 17h24min

    leram o detalhe que ate os 40% do fgts depositaram? também fecharam meu pagamento do mês hoje...

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de maio de 2016, 17h31min

    Está tudo muito estranho, em contato com RH informaram que foi um erro e que vai ser corrigido... só que não estou acreditando, pois seria antiético, talvez errado informar a futura demissão.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de maio de 2016, 20h41min

    Nada impede que alguém errou o código do funcionário e, como está tudo automatizado, tocou neste e naquele botões, e plum!! Lá estava a rescisão toda pronta!!! Mais tarde......oh! Que surpresa !! Trocaram 1 algarismo do código do funcionário e fizeram tooooda a rotina de demissão de quem não era para demitir!!!

    Amigo, infelizmente isso acontece!! No meu tempo de garoto faziamos tudo na unha, não havia sistemazinho para informatizar nada!!! Era na ponta da caneta, calculadora de mesa com bobina de papel!!! O chefe da sessão era um Tiranossauro Rex!!! Hoje qualquer tolinho faz tudo só usando o teclado!! E sem prestar atenção só faz cag#$da!!!!